Estão finalmente reunidas as condições para iniciar a viagem pela minha infância, através deste blog. No entanto, não será a preocupação cronológica que lhe presidirá. Os textos e imagens que aqui depositarei vaguearão ao sabor da memória que, como sabemos, nos trai muitas vezes e nos alimenta outras tantas.
Sendo um blog de conteúdo quase exclusivamente pessoal, tenho no entanto a certeza que, em muitos dos posts que por aqui surgirão, muitos dos seus visitantes poderão reencontrar também um pouco da sua história e da sua infância. E se é verdade que, nos últimos tempos, me tornei uma addicted to blogs, em grande parte pela possibilidade multifacetada de comunicar que nos permitem, é também verdade que tenho a certeza que este será aquele que mais prazer me dará construir, sobretudo pelo seu objectivo principal: guardar num espaço eterno momentos efémeros que me tornaram uma boa parte do que sou e deixar estas doces memórias, como uma herança de Amor, para a minha filha.
Querida "Mais um lugar de Mim",
ResponderEliminarEsse primeiro post já bem mostra a que vens...fazer de cada um de nós, teus leitores, um novo addicted to blogs!
Embora duvide do meu mérito em ser teu primeiro seguidor no "quando eu era pequenina", sinto-me honrado por tal e tenho certeza de que será uma deliciosa e inesperada viagem à minha própria vida e infância.
Se me permites, e por ser este um blog a ela dedicado, quero me dirigir a pequena Madalena e repetir a ela o que um dia escrevi para minha própria mãe em um dos meus pequenos devaneios da escrita: "Minha Mãe, és uma palavra pequena, mas não se pode medir o teu significado!"
Um forte abraço a vocês duas e apertemos os cintos, pois a viagem está prestes a começar!
Caro Werner,
ResponderEliminarSinto-me lisonjeada que me sigas com tanta atenção, sobretudo de tão longe, e tenho até uma confessa curiosidade em perceber como chegaste até mim.
Obrigada pelas tuas palavras, tão carinhosas e simpáticas, e pelo "recado" que enviaste para a minha M.
Espero que desfrutes, tanto como eu, desta viagem. Gostei do detalhe do cinto de segurança, mas quase nem é necessário. Vai ser feita a velocidade de passeio. ;)
Um beijinho!
"Mais um lugar de Mim",
ResponderEliminarNem eu bem sei como cheguei aqui...fui clicando em um, sinpatizando com outro e sendo hipnotizado por alguns poucos blogues...enfim, cá estou a meter meu bedelho!
Sobre o cinto de segurança, ainda que a viagem vá "ser feita em velocidade de passeio", quando não se sabe o que esperar ou não se conhece a estrada/aqueles que nela transitam, o melhor é afivelá-lo!!!
Querido Werner,
ResponderEliminarTens toda a razão, que a segurança nunca é demais. Mas encaro esta viagem mais como um sereno passeio de bicicleta. E, tenho a certeza, quem por aqui andar também não andará com pressas.
Bjs